Seminastistas da Consolata iniciam estudos teológicos em Portugal
03/10/2016
Os estudantes da Comunidade Apostólica Formativa (CAF) iniciaram as atividades académicas na Faculdade Católica Portuguesa em Lisboa

Os estudantes da Comunidade Apostólica Formativa (CAF), que se localiza no Centro Missionário Padre Paulino – Cacém, iniciaram este mês as atividades académicas na Faculdade Católica Portuguesa em Lisboa, na qual estão a frequentar o Mestrado Integrado em Teologia.

Com isso, os seminaristas irão dar continuidade aos seus estudos para a formação religiosa missionária. É uma etapa importante para fomentar a dimensão intelectual e humana neste processo formativo dos jovens missionários.

É com entusiasmo e energia que estão a viver esse novo desafio nas suas vidas aqui em Portugal. Rezemos pelas vocações religiosas missionárias e peçamos ao Senhor que ilumine e dê coragem e perseverança a estes jovens para viver com autenticidade a vocação que Deus os chama.

Texto: Malunga Francis (Uganda), Carlos Erazo (Colômbia), Leandro Baseggio (Brasil), Delphinus Kalatunga (Tanzânia) e David Murimi (Quénia)