Retiro Espiritual: «Era uma Senhora mais brilhante que o sol»
18/01/2017
Inspirados no ano Jubilar do Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima, os Missionários da Consolata promovem mais um Retiro. O próximo está marcado para o dia 4 de fevereiro, com início às 10h00 e término às 18h00, com a celebração da Eucaristia.

O tema: “Contemplar as maravilhas de Deus na difusão da mensagem de Fátima”, através de um dos primeiros narradores desses acontecimentos de 1917, o Padre João De Marchi, através do seu livro “Era uma Senhora mais brilhante que o sol’, de que vai sair brevemente a 26ª edição.

O orientador do retiro é o padre Aventino Oliveira, ele que fez parte do primeiro grupo de seminaristas formados pelo padre João De Marchi. É também um profundo conhecedor da sua figura e do seu papel na difusão da mensagem de Fátima, sobretudo nos Estados Unidos da América.

A inscrição é 5,00 €.  Se for inscrição, almoço e materiais:15,00 €.

Os interessados devem entrar em contacto com: Cristina Henriques ou Sandra Mateus. Tel. 249 539 460 (Fátima Missionária) ou 915 139 778 (Secretaria). Email: secretaria@consolata.pt
 
O Centro Missionário Allamano pretende no Ano Jubilar do Centenário das Aparições aprofundar a mensagem mariana de Fátima e a sua missão para o cristão. Por isso propõe uma série de Retiros marianos ao longo deste ano.

Aproveite para conhecer melhor a mensagem de Fátima e a missão que daí deriva para todos nós.