CJM’2017 vai assinalar os 25 anos dos Jovens Missionários da Consolata
21/04/2017
Fátima acolhe o Convívio Juvenil Missionário

O Centro Missionário Allamano, dos Missionários da Consolata, em Fátima, vai acolher o Convívio Juvenil Missionário (CJM 2017) no domingo dia 23 de abril, com inicio às 9h30 e encerramento pelas 16h30.

Com o tema “25 anos de maravilhas”, esta iniciativa, que decorre a cada ano sempre no fim de semana a seguir à Páscoa, adquire desta vez um sabor especial: assinalam-se os 25 anos de vida dos Jovens Missionários da Consolata (JMC).

O CJM’2017 vai contar com a presença de dezenas de jovens vindos de norte a sul do país, integrados ou não nos grupos ligados às comunidades destes missionários e missionárias. Fazem-se acompanhar dos membros da pastoral Juvenil e Animação Missionaria da Consolata e Portugal.

Presença certa vai ser a dos ‘pascoalinos’. Aqueles que na semana da Páscoa se congregaram na paróquia de Palmeira, Braga, para aí viverem a Páscoa Jovem Missionária deste ano. Para eles, o Convívio Juvenil é a oportunidade para se reencontrarem e testemunharem a sua experiência pascal a todos os presentes.
 
A organização do CJM’2017 afirma que este Convívio pretende ser “o mega encontro dos JMC25”. Além de um convite aos jovens desta geração, será uma oportunidade de reencontro de todos os que foram e fizeram caminho com os JMC ao longo destes 25 anos. O convite é alargado aos familiares.
 
As inscrições terminam a 17 de abril e podem ser feitas AQUI

Mais informações com a Teresa Silva (norte): 938 406 284, e com a Iara e Gonçalo Magano (sul): 914 037 067
Albino Brás